terça-feira, 5 de outubro de 2010

Frases Engraçadas (os vigaristas)

Ninguém é tão feio como em seu RG, tão belo como em seu Orkut, tão gente fina como em seu Twitter, nem tão bom como em seu Curriculum Vitae.


Garoto sem vergonha, depois vou contar pro seu pai que você está roubando minhas goiabas. Por que não conta agora? Ele está no outro galho!


Minha avó é tão velha que na certidão de nascimento dela diz: "Expirado"


O mesário da minha seção eleitoral era um ex-professor meu. O miserável tomou minha cola e ainda zerou o meu título de eleitor.


Minto tão bem, que até eu mesmo acredito nas minhas mentiras. Aliás, será que isso é verdade ou mentira?


A minha mãe achava que eu era vidente quando era mais novo. Ela falava: "Adivinha só quem vai apanhar quando chegar em casa?"


Nós éramos tão pobres, que quando meu pai ia comprar carne, os colega dele perguntavam: Vai pescar onde?


Eu sou tão feio que, quando eu nasci, o médico ligou para o padre desesperado e falou: Padre, é o apocalipse, o filho da Besta nasceu!


Extra! Abelha morre eletrocutada numa rosa-choque!


A vantagem de usar dentadura é poder escovar os dentes e cantar ao mesmo tempo.


Saber me vestir, eu sei... eu não tenho é roupa!


Ser homem-bomba é uma das profissões mais estressantes que existe. Segundo estatísticas, 100% dos profissionais da área acabam explodindo...


Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido.


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho, e beleza tá em falta.


Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.


Beleza é uma questão de fé, eu acredito que sou bonito. O difícil é convencer os outros...


Tem político que é tão supersticioso que usa quatro ferraduras para dar sorte.


Conheço gente tão inútil que, quando vai ao banheiro, não faz cocô, se clona!


Doação de órgãos? Só por cima do meu cadáver!


Oportunidade é igual coceira no nariz, quando aparece você está com as duas mãos ocupadas.


No mundo a impunidade ainda reina, nunca vi um homem bomba preso.


Sou tão magra que, ao invés de descansar na rede, eu me deito na corda do varal.


Esta noite sonhei com você, era em uma piscina, e você estava rindo e boiando. O curioso é que de repente eu dei descarga e você sumiu!


Minhas roupas são todas de marca... marca de ketchup, de graxa, de pasta de dente...


Tiradentes sempre reclamou que falava, falava e ninguém dava corda.


Quem tem Mal de Parkinson, está com um tremendo problema.

2 comentários:

  1. o meu cão é tão gordo: como graia pra beber ovo!.

    ResponderExcluir
  2. puttz, tudo sem graça foda

    ResponderExcluir